Sobre a Faculdade JK

A Faculdade JK, com quase 50 anos de história e tradição, tem se consolidado como uma referência em educação superior no Distrito Federal e Entorno. Desde sua fundação, a instituição se dedicou a proporcionar uma formação de qualidade, aliando tradição e inovação. Seus professores, altamente qualificados, são comprometidos com a excelência acadêmica e com a aplicação de tecnologias avançadas que enriquecem o processo educacional. A Faculdade JK se empenha em preparar seus alunos tanto para a vida quanto para o mercado de trabalho, promovendo uma sinergia entre a intelectualidade, o empresariado, o empreendedorismo e a profissionalização.

MISSÃO

Proporcionar uma educação superior de excelência, integrando tradição e inovação, com o objetivo de formar profissionais competentes e éticos, preparados para enfrentar os desafios do mercado de trabalho e contribuir positivamente para a sociedade.

VISÃO

Ser reconhecida como a principal instituição de ensino superior do Distrito Federal e Entorno, destacando-se pela qualidade de ensino, inovação tecnológica e impacto positivo na vida dos alunos e na comunidade.

VALORES

nossos valores fundamentais guiam todas as nossas ações e decisões. Comprometemo-nos com a excelência acadêmica, oferecendo ensino de alta qualidade e promovendo a formação integral dos nossos alunos. Valorizamos a inovação, utilizando tecnologias avançadas para enriquecer o aprendizado. Nossas práticas são pautadas pela ética e integridade, refletindo-se em um ambiente de respeito mútuo e responsabilidade social.

#FACULDADEJK

PALAVRA DA DIRETORIA

Diretor

"Na Faculdade JK, estamos comprometidos em oferecer uma educação que une tradição e inovação. Nossos alunos são preparados não apenas para o mercado de trabalho, mas também para enfrentar desafios globais com competência e ética."

ESCOLHA COMO INGRESSAR

Várias opções para você se encaixar em nossa Faculdade

VESTIBULAR

Incentivamos a inovação e o empreendedorismo, promovendo eventos e projetos que estimulam a criatividade e a aplicação prática.

ENEM

Garanta sua Certificação e destaque-se no mercado de trabalho com qualificação comprovada.

CONCURSO DE BOLSAS

Amplie seu Conhecimento e abra portas para novas oportunidades e crescimento pessoal.

TRANSFERÊNCIA E 2ª GRADUAÇÃO

Investimos no desenvolvimento pessoal dos alunos, oferecendo atividades extras e práticas e apoio psicopedagógico.

PÓS-GRADUAÇÃO

Comece hoje sua Graduação!

Não adie seus sonhos. Inscreva-se hoje mesmo em nosso vestibular e comece a transformar seu futuro!