GRADUAÇÃO

ESCOLA DE NEGÓCIOS

ADMINISTRAÇÃO

Poucas profissões são tão versáteis quanto Administração. Os administradores atuam em setores tão diferentes que o desafio é encontrar um lugar onde não possam trabalhar. Eles estão presentes em hospitais (administração hospitalar), fazendas, escolas, lojas, indústrias, agências de viagens, padarias, farmácias, açougues, livrarias, floriculturas, cafés, restaurantes, clubes, academias e tudo mais o que você imaginar.

Conheça mais sobre o curso

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

O curso de Ciências Contábeis garante a formação que qualquer profissional da área de negócios precisa desenvolver e explora as trilhas de carreira e atuação de um contador, incluindo a elaboração das demonstrações financeiras, rotinas de departamento de pessoal, apuração de tributos e planejamento tributário, contabilidade gerencial e administração financeira e orçamentária de empresas, contabilidade pública, perícia contábil e auditoria.

Conheça mais sobre o curso

COMUNICAÇÃO SOCIAL

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

O curso de Publicidade e Propaganda forma profissionais especializados em campanhas e peças publicitárias. Durante as aulas, o estudante aprende a planejar, criar, produzir, difundir e gerenciar a comunicação publicitária, além de lidar com ações promocionais e de incentivo, identidade corporativa, eventos, patrocínio e atividades de marketing e assessoria.

Ao final do curso, o aluno é capaz de apresentar um produto ou serviço ao consumidor, promover sua venda e garantir sua boa imagem no mercado.

Conheça mais sobre o curso

GESTÃO COMERCIAL

Nosso objetivo será formar profissionais para atuar nas áreas de gestão e planejamento de vendas de produtos e/ou serviços em micro, pequenas, médias e grandes empresas, gerenciando a equipe comercial e definindo e implementando de estratégias. O profissional irá desenvolver sua visão estratégica, construindo soluções, gerenciando relacionamentos e criando vantagens competitivas com base no comportamento das áreas relacionadas ao comercial e como elas afetam o desempenho da organização.

Conheça mais sobre o curso

GESTÃO PÚBLICA

Nosso objetivo será formar profissionais capazes de planejar, implementar, supervisionar e avaliar programas de políticas públicas voltados para o desenvolvimento local e regional.

Conheça mais sobre o curso

ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA

O curso oferece a atuação profissional, com a utilização dos principais instrumentos das áreas de hidrologia, topografia, georreferenciamento e hidráulica. Formação adicional em Engenheiro Sanitarista, diferencial no ramo.

Conheça mais sobre o curso

ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

O curso oferece teoria e prática na área, a partir do acesso à infraestrutura e conhecimento técnico em áreas de construção sustentável, prototipagem e gerenciamento de obras. A Celso, por meio da sua Escola de Engenharia e Tecnologia de Informação, inovou ao firmar parceria com a maior solução de laboratórios virtuais do mundo, a ALGETEC. Você terá várias práticas ligadas à saúde, engenharia e tecnologia, como enfermagem, hidráulica, topografia, segurança do trabalho e internet das coisas. Dessa forma garantimos a excelência em uma formação prática tanto para alunos da modalidade presencial quanto da digital.

Conheça mais sobre o curso

GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS

O curso incentiva a discussão sobre o papel da profissão diante dos novos modelos de negócios e prepara o gestor de Recursos Humanos para administrar as potencialidades de processos organizacionais e gerir pessoas, integrando setores nas organizações e diferentes segmentos.

Conheça mais sobre o curso

GESTÃO FINANCEIRA

O curso oferece oportunidades de desenvolvimento profissional para que o estudante esteja apto a exercer atividades na administração das empresas, que exigem preparação para as diferentes funções dentro dessa atividade.O curso oferece oportunidades de desenvolvimento profissional para que o estudante esteja apto a exercer atividades na administração das empresas, que exigem preparação para as diferentes funções dentro dessa atividade.

Conheça mais sobre o curso

LOGÍSTICA

O curso oferece uma formação completa para a atuação em um dos mercados que mais crescem e precisam de profissionais qualificados. Estude no ambiente simulado de uma empresa, desenvolvendo as competências para o gerenciamento das atividades com o estudo de casos reais.

Conheça mais sobre o curso

MARKETING

O curso oferece em curta duração o desenvolvimento das habilidades necessárias para que seja rápida a atuação em empresas de pequeno e grande porte. Seja para desenvolver um planejamento estratégico, gerenciamento de marca, promoção, pesquisa ou análise de mercado.

Conheça mais sobre o curso

RECURSOS HUMANOS

O curso de Recursos Humanos capacita profissionais para atuarem no suporte à gestão de pessoas e lidarem com diversas rotinas relacionadas ao departamento de Recursos Humanos de uma empresa.

Ao concluir o curso, a pessoa estará apta a trabalhar com controle de admissão, desenvolvimento e retenção de talentos de uma empresa, além da administração da folha de pagamento e dos benefícios ofertados.

Conheça mais sobre o curso

PROCESSOS GERENCIAIS

O curso oferece conteúdo para a resolução de problemas e o desenvolvimento de projetos reais com os estudantes vivenciando o dia a dia da profissão de administrador. Desenvolva competências a respeito do planejamento, pesquisa de mercado e mais.

 

conheça mais sobre o curso

SANEAMENTO AMBIENTAL

O curso em Saneamento Ambiental vai capacitar o estudante a trabalhar com o gerenciamento de projetos da área ambiental, sendo capaz de exercer uma visão macro e sustentável das questões envolvidas.

Conheça mais sobre o curso

SEGURANÇA NO TRABALHO

O curso oferece conteúdo para a resolução de problemas e o desenvolvimento de projetos reais com os estudantes vivenciando o dia a dia da profissão de administrador. Desenvolva competências a respeito do planejamento, pesquisa de mercado e mais.O Tecnólogo em Segurança no Trabalho é um profissional de nível superior, com formação humanística, conhecimento e domínio das competências gerais da área de segurança, doenças laborais e riscos ao trabalhador. Conforme o Catálogo Nacional de Cursos, o tecnólogo em Segurança do Trabalho implanta, gerencia e controla os sistemas de segurança laboral. Fiscaliza e avalia condições de trabalho. Coordena equipes multidisciplinares em atividades preventivas. Vistoria, realiza perícia, avalia, emite laudo e parecer técnico em sua área de formação.

Conheça mais sobre o curso