GRADUAÇÃO

ESCOLA DE SAÚDE

ENFERMAGEM

O enfermeiro trabalha em hospitais, clínicas, empresas ou até mesmo fazendo atendimentos em domicílio. Sua atuação se baseia na supervisão de técnicos e auxiliares de Enfermagem, na preparação de instrumentos e na assistência aos pacientes. Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) de 2018, do Ministério do Trabalho, o salário médio de um enfermeiro no Brasil é de R$3.211,13. O estado com o maior salário é o Distrito Federal, com uma remuneração de R$4.655,54 para o profissional.

Conheça mais sobre o curso PRESENCIAL

RADIOLOGIA

O Tecnólogo em Radiologia é o profissional apto para a obtenção de Imagens em Radiologia (médica, odontológica, veterinária e industrial), Ultra-Sonografia, Radioterapia, Tomografia Computadorizada, Ressonância Magnética e Medicina Nuclear. Este profissional poderá gerenciar os serviços e procedimentos radiológicos, atuando conforme as normas de biossegurança e radioproteção em clínicas de radiodiagnóstico, hospitais, policlínicas, laboratórios, indústrias, fabricantes e distribuidores de equipamentos hospitalares.

Conheça mais sobre o curso

FISIOTERAPIA

O curso de Fisioterapia forma profissionais capazes de atuar na prevenção e na reabilitação da capacidade física e funcional das pessoas. O fisioterapeuta aplica terapias para tratar as doenças e lesões, empregando técnicas como massagens e ginástica.

Ao final do curso, o aluno se qualifica para diagnosticar e executar o tratamento fisioterapêutico adequado aos problemas causados por má-formação, acidentes ou vícios de postura.

 

Conheça mais sobre o curso

GESTÃO HOSPITALAR

O curso de Gestão Hospitalar da Celso Lisboa prepara gestores inovadores. O curso contempla os conhecimentos e competências necessárias ao gestor para a organização e o gerenciamento de hospitais públicos ou privados e de clínicas médicas, laboratórios de análises clínicas, spas e casas de repouso. Com duração mínima de 3 anos o curso aborda conhecimentos na área de empreendedorismo, de gestão de processos, de gestão de projetos, de gestão administrativa, de gestão financeira, de gestão de pessoas e de gestão operacional dos serviços de saúde. 

Conheça mais sobre o curso

BIOMEDICINA

Matriz foi atualizada com novas demandas do mercado;
Projetos reais contextualizados com o mercado de trabalho;
Curso e estágios preparando de forma profunda para a área de estética;
Professores atualizados com o mercado de trabalho e aulas práticas conectadas com as novas demandas;
Curso de formação generalista com possibilidades de atuação no mercado em todas as áreas da Biomedicina, que não possuam necessidade de especialização.

Conheça mais sobre o curso