GRADUAÇÃO

ESCOLA DE TI

ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

A abertura de novos empregos é turbinada por inovações tecnológicas. Especialistas apontam que a transformação digital em diversos negócios pode ser, além de extremamente lucrativa, vital. Para isso, as empresas precisarão de mais de 400 mil trabalhadores da área de tecnologia até 2024. O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas forma profissionais de excelência, prontos para atuar em um mercado cheio de oportunidades.

 

Conheça mais sobre o curso

BANCO DE DADOS – BIG DATA ANALYTICS

A abertura de novos empregos é turbinada por inovações tecnológicas. Especialistas apontam que a transformação digital em diversos negócios pode ser, além de extremamente lucrativa, vital. Para isso, as empresas precisarão de mais de 400 mil trabalhadores da área de tecnologia até 2024. O curso de Banco de Dados (Big Data Analytics) forma profissionais de excelência, prontos para atuar em um mercado cheio de oportunidades.

Conheça mais sobre o curso

ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO

O curso de Engenharia de Computação da Celso Lisboa, possui forte embasamento nas questões que envolvem desenvolvimento, se preocupando também em dar ao estudante a formação necessária para entender a importância de atender e estudar o mercado quanto aos pré-requisitos de eventuais soluções. Para tal, como diferenciais, o curso de Engenharia de Computação permite ao estudante a utilização dos laboratórios virtuais, bem como um corpo docente totalmente composto por mestres e doutores e totalmente conectado com o mercado de trabalho.

 

Conheça mais sobre o curso

GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

O curso de Gestão da Tecnologia de Informação da Informação está focado no desenvolvimento de profissionais para a administração de software, hardware, bancos de dados e também de pessoas de uma organização, com o foco na melhoria e otimização de processos e procedimentos, redução de custos e busca contínua de soluções para a empresa em que o profissional atua.

 

Conheça mais sobre o curso

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

O curso de Sistemas de Informação forma profissionais capazes de administrar o fluxo de informações geradas e distribuídas por redes de computadores dentro e fora de uma organização. O aluno aprenderá a criar, adaptar e instalar programas que facilitam as consultas de dados, além de administrar redes de computadores. Ao final do curso, estará preparado para planejar, organizar e desenvolver sistemas de processamento, de armazenamento e de recuperação de dados, e poderá disponibilizar esse material para usuários de redes.

Conheça mais sobre o curso

SISTEMAS PARA INTERNET

A abertura de novos empregos é turbinada por inovações tecnológicas. Especialistas apontam que a transformação digital em diversos negócios pode ser, além de extremamente lucrativa, vital. Para isso, as empresas precisarão de mais de 400 mil trabalhadores da área de tecnologia até 2024. O curso de Sistemas para Internet (UX Design) forma profissionais de excelência, prontos para atuar em um mercado cheio de oportunidades.

Conheça mais sobre o curso