Sobre a Revista

A RELF-JK é uma publicação semestral da Faculdade Juscelino Kubitschek que tem como objetivo, divulgar produções científicas de professores e estudantes. Denominada: REVISTA ELETRÔNICA DA FACULDADE JK – RELF – JK, cujas obras devem ser encaminhadas para para o endereço eletrônico revista.científica@rededeensinoJK.com.br, para o depositório virtual dos trabalhos do Conselho Editorial da “RELF-JK”., A RELF-JK busca incentivar a produção científica e a publicação de trabalhos dos cursos da Faculdade JK.
A publicação seja veiculada por meios eletrônicos da Rede de Ensino JK, cumprindo as recomendações técnicas e tecnológicas do Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia – IBICTe os devidos registros do ISSN (International Standard Serial Number). RELF.JK ISSN 2176-6908

Política de Acesso Livre

A RELF-JK oferece aos leitores acesso livre imediato ao seu conteúdo, dentro do princípio de que a disponibilização gratuita da produção científica é uma forma de democratização do conhecimento.  O acesso para a leitura dos artigos é livre, porém é aconselhável que os usuários façam o cadastro no sistema. A Revista recebe contribuições científicas inéditas e os artigos recebidos são submetidos a um processo de avaliação por pares.