Faça sua inscrição agora

Acredite em si mesmo e no seu poder de transformar o mundo, nós te ajudamos!

DIREITO

Desenvolva habilidades analíticas e argumentativas na Escola Jurídica e seja um agente de transformação no sistema de justiça.

ENFERMAGEM

Descubra o poder de cuidar das pessoas na Escola de Saúde. Prepare-se para uma carreira gratificante e impactante na área da saúde.

RADIOLOGIA

Aprenda estratégias, liderança e empreendedorismo na Escola de Negócios. Prepare-se para inovar e alcançar o sucesso nos desafios do mundo dos negócios.

POR QUE ESCOLHER A FACULDADE JK

Nota alta no MEC

Todos os cursos da Faculdade JK são avaliados e reconhecidos com conceito 4 pelo MEC, atestando sua excelência em educação superior.

Aprendizado na prática

Aqui na Faculdade JK, aprender na prática é ir além dos livros, aprender fazendo é muito mais que apenas guardar a informação, mas praticar e aprender a ser útil naquilo que constrói.

Aulas presenciais

As aulas são 100% presenciais, contamos com espaço de convivência, espaço para treinamento, mentorias e capacitações, além das salas de aulas, laboratórios e outros espaços.

Estou perto do meu sonho
O quero para o meu futuro? 99%

Modernidade e Tecnologia

A Faculdade JK conta com laboratórios de prática e tecnologia equipados com as melhores ferramentas de ensino, além de uma equipe especializada.

Espaços criados para impulsionar o crescimento profissional dos estudantes, além de favorecer a criatividade, a colaboração e o desenvolvimento de altas habilidades.

Precisa de ajuda? Quer saber mais sobre sua área de interesse ou sobre o vestibular?

USE SUA NOTA DO ENEM E GARANTA BENEFÍCIOS

Faça o vestibular online ou use sua nota do ENEM (desde 2010)
e ganhe de 30% a 70% de bolsa em todo o curso.

UNIDADE ASA SUL

UNIDADE GAMA